❥ Pague no pix e ganhe 5% de desconto

 

❥ Troca por arrependimento

- As despesas de frete em casos de trocas por tamanhos ou modelos diferentes serão de responsabilidade do cliente;
- Os pedidos de troca devem ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos;
- Deverão estar acompanhados do certificado da garantia;
-As peças trocadas devem estar intactas, sem marcas de uso, sem amassados, arranhados, arrebentados, fechos, hastes ou elos quebrados, pedras ou tarraxas perdidas e sem sinais de oxidação. Após verificação, caso não estejam nas condições adequadas, a loja pode se recusar a prosseguir com a troca;
-A troca está sujeita à disponibilidade do estoque e será enviada para o cliente em até 15 dias úteis após o recebimento da peça pela loja.

 

❥ Troca por defeito de fabricação

Sua peça foi com defeito de fabricação? Não se preocupe, trocamos pra você! Você tem até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento para informar sobre a troca e enviar o produto.

Nossa equipe avaliará o produto dentro do prazo de 15 dias (sem contar o prazo para conserto). Caso constatado o defeito de fabricação, as despesas de envio serão por nossa conta. 

Caso não haja conserto, nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de igual valor da sua escolha. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja.

Defeitos por mau uso não são cobertos.

 

❥ Devolução por arrependimento

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, todo cliente tem o direito de desistir de qualquer compra no prazo de 07 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto (considera-se a data que consta no sistema de rastreio da entrega), sendo garantido o reembolso do valor total do pedido. Restituímos o valor pago utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. 

O frete para devolução dos produtos deverá ser pago pelo cliente.

 

*** IMPORTANTE ****

Em casos de troca ou devolução, o pacote devolvido precisará atender a algumas normas:

Conter todos os ítens que foram enviados na embalagem, inclusive brindes;
Só serão realizadas no prazo de 7 (sete) dias (Exceto em casos de defeito de fabricação);
Os produtos deverão estar acompanhados do certificado da garantia;
As peças devolvidas/trocadas deverão estar intactas e completas (Exceto em casos de defeito de fabricação).
 

Não serão aceitos produtos:

Comprados em campanhas promocionais (exceto em casos de defeito de fabricação ou devolução por arrependimento no prazo de 7 dias);

Brincos ou piercings, por se tratarem de peças de uso íntimo;

Sem estarem completos e acompanhados do certificado de garantia;

Usados e/ou danificados;

Devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte da sua composição;

Não efetuamos trocas de brindes.

 

*** COMO ENTRAR EM CONTATO PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO? ***

Após a leitura das condições acima, caso o produto esteja de acordo, a solicitação deve ser feita exclusivamente através do e-mail [email protected] com o assunto: "TROCA DE PRODUTO" ou "DEVOLUÇÃO DE PRODUTO", contendo em sua descrição: 

Nome completo;

Número do pedido;

Data da compra;

Referência do item que será trocado;

Motivo da troca ou devolução;

Foto do produto;

Telefone para contato.